EDIÇÃO DIGITAL

Iluminação reforçada no Pronto Socorro

Quem chegou no período noturno e madrugada de quarta para quinta-feira (4) no Pronto Socorro pode notar uma melhora da iluminação pública do local. A Prefeitura, a pedido da Direção da Santa Casa de Jahu, providenciou o reforço na iluminação, substituindo braços de luz de lâmpadas de sódio, por braços duplos de lâmpadas de vapor metálico. Quase todo o quarteirão em que a Santa Casa está localizada na Rua Riachuelo recebeu nova iluminação, os trabalhos foram realizados na manhã de quarta-feira, dia 3.

A Santa Casa de Jahu mantém portas abertas de seu Pronto Socorro para atender a população de Jaú e região 24 horas por dia. Já que infortúnios de saúde não tem hora marcada, o local é muito movimentado também no período noturno e muitos usuários e funcionários reclamavam das condições de iluminação da rua. A Santa Casa até cogitou usar recursos próprios para aquisição de postes de luz externos, mas não foi preciso. Agora, o local está bem iluminado e dificulta a ação de marginais, trazendo mais segurança aos usuários do Pronto Socorro, assim como aos colaboradores e médicos do hospital. A Mesa Diretora da Santa Casa agradece o Prefeito Rafael Agostini pelo empenho de promover esta benfeitoria para os frequentadores do hospital.