EDIÇÃO DIGITAL

 

Médicos atuantes em hospitais de Jaú prestaram recentemente concurso para preenchimento de vagas de Curso de Pós-Graduação Lato Sensu de Especialização em Preceptoria para Residência Médica no SUS, sob a tutela do Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa. O curso de especialização tem carga horária total de 360 horas, sendo 288 horas presenciais e 72 horas de trabalho à distância e foram ofertadas 1.720 vagas em todo o país. Jaú foi sede no processo seletivo em que 35 profissionais médicos foram selecionados. O critério de seleção levou em conta a trajetória profissional, avaliação cognitiva, realizada no mês passado, sobre questões clínicas básicas, saúde coletiva e saúde mental, além de análise da intencionalidade e disponibilidade do participante em relação a ser Preceptor de Residência Médica.

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaú divulgou recentemente a lista de classificados, sendo que os dois primeiros são médicos do Corpo Clínico da Santa Casa de Jahu: o Neurocirurgião Dr. Vinícius Coralino dos Reis Pereira (1º colocado) e o Urologista Dr. Tadeu Ravazi Piovesana (2º colocado).

 

Ainda, na lista de classificados constam mais sete médicos que fazem parte do Corpo Clínico da Santa Casa, o que comprova a qualidade dos profissionais médicos da filantrópica em termos de conhecimentos técnicos da profissão que tão bem exercem.

 

medico tabela servico1