Notícias

 

Celebramos um momento de grande orgulho e emoção: a cerimônia de formatura dos médicos residentes da Santa Casa de Jahu!

 

Desde 2014, nosso programa de residência oferece especializações em Anestesiologia, Clínica Médica e Cirurgia Geral, credenciadas pela Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação. Este ano, estamos dando início às especializações em Pediatria e Medicina da Família e Comunidade, ampliando ainda mais nossas áreas de atuação. A Coreme da Santa Casa de Jahu é coordenada pelo Dr. Marcelo Stefanuto e tem como vice-coordenadora a Dra. Priscila Paulin.

 

Com os novos formandos, nosso programa já formou mais de 20 alunos, contribuindo para a formação de profissionais capacitados e comprometidos com a saúde da nossa comunidade.

 

Nossos médicos formandos 2024 são:
Especialidade Clinica Médica - Coordenador: Dr Gustavo Buchalla
- Dra. Juliana Leite Salviano
- Dra. Marcela Luisa Ervolino
- Dr. Augusto Gaidukas
- Dra. Amanda Fagiani Prodossimo
- Dr. Guilherme Plácido Barbosa

 

Especialidade Anestesiologia - Coordenadora Dra. Josie de Katia Grizzo Criscuolo
- Dr. Milton Bueno de Arruda Junior
- Dr. Franklin Saraiva Soares

 

Parabenizamos os formandos das especialidades em Clínica Médica e Anestesiologia, assim como agradecemos a todos os médicos preceptores e a toda equipe da Santa Casa de Jahu por seu empenho e dedicação. Seguimos transformando vidas e construindo um futuro com mais saúde para todos!