Caro jornalista,

Este é mais um canal de comunicação dirigido aos veículos de imprensa. O espaço foi criado com o intuito de ajudá-lo e mantê-lo informado sobre tudo o que acontece na Santa Casa de Jahu.
Esta assessoria está sempre pronta para atuar como elo entre a imprensa e os vários setores que integram o hospital.
Estamos à disposição para agendar entrevistas, porém as solicitações devem ser encaminhadas por meio do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 17h, de segunda à sexta-feira. O mesmo vale para informações sobre boletins médicos.
Os conteúdos de press-releases e fotografias, disponíveis neste site, podem ser utilizados com citação de crédito.
Lembramos que qualquer captação de imagem ou fotografia de pacientes dentro do hospital não é permitida.
Nem sempre conseguimos colocar tudo o que você procura. Por isso, caso tenha alguma dúvida ou necessite de informações que não constam no site, por favor, entre em contato conosco.

Serviço:
Assessoria de Imprensa da Santa Casa de Jahu