Com recursos de doações, Santa Casa de Jahu instala ar-condicionado em 12 quartos SUS, levando mais conforto e bem-estar para nossos pacientes.

A Santa Casa de Jahu concluiu a primeira etapa da instalação de aparelhos de ar-condicionado destinados aos pacientes do SUS em processo de recuperação pós-cirúrgica. Foram instalados aparelhos em 12 quartos, que atendem 39 leitos no hospital.

Essa ação é só o começo de um projeto maior, que prevê a climatização de 40 quartos que oferecem atendimento gratuito pelo SUS.

Essa conquista só está sendo possível graças à generosidade de empresas, pessoas físicas, irmãos da Irmandade de Misericórdia do Jahu, colaboradores e médicos do hospital, que contribuíram com doações para tornar o ambiente hospitalar mais acolhedor e confortável para todos. A campanha de arrecadação segue em andamento.