Novamente celebramos um ato de altruísmo e solidariedade que é a doação de órgãos!

A Santa Casa de Jahu realizou mais uma captação de córneas e rins, através da CIHDOTT (Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante) e da equipe de Urologia do hospital. Os órgãos foram enviados ao hospital da Unesp de Botucatu, que dá destino aos receptores. Cada gesto de doação é uma esperança de vida renovada para quem aguarda por um transplante. Essa ação reforça o compromisso da nossa equipe em promover a saúde e salvar vidas.

A Santa Casa de Jahu tem se destacado nessa nobre causa, sendo credenciada no Sistema Nacional de Transplantes desde 2007. Ao longo desses anos, a instituição tem desempenhado um papel fundamental na captação de órgãos e tecidos, realizando mais de 900 procedimentos. Essas ações têm permitido que inúmeras pessoas tenham a oportunidade de recomeçar suas vidas, graças à generosidade de doadores e suas famílias.

Agradecemos aos doadores e suas famílias por esse gesto tão nobre, que faz toda a diferença na vida de quem aguarda por uma segunda chance.