Emoção que transborda! Recebemos a visita de uma guerreira incrível, a ex-paciente Camila de Godoy, acompanhada de sua mãe, D. Conceição. Camila passou 21 dias em nossa UTI Adulto, lutando contra uma infecção generalizada. Em novembro, ela recebeu alta e, hoje, voltou para expressar sua gratidão à dedicada equipe de saúde que cuidou dela.

Camila não trouxe apenas palavras de agradecimento, mas também um gesto generoso que aqueceu nossos corações. Ela trouxe doações de fraldas, um ato de solidariedade que mostra a força do amor e da gratidão.

Esses momentos nos lembram do propósito nobre da nossa missão: cuidar com o coração.

Agradecemos a Camila por compartilhar sua história de superação conosco e por nos inspirar a seguir fazendo a diferença na vida de nossos pacientes.