A Santa Casa de Jahu recebeu o prêmio de 'Serviço Parceiro da Doação de Órgãos e Tecidos' do HCFMB - Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu.

Este reconhecimento honra nossa dedicação contínua ao processo de doação, refletindo o compromisso da Santa Casa em fazer a diferença na vida daqueles que aguardam por uma segunda chance.

Em uma cerimônia realizada no Hospital das Clínicas em Botucatu, a equipe da Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante (CIHDOTT) da Santa Casa de Jahu, liderada pelo Dr. Otaviano Cardoso Felício, esteve presente para receber esse prêmio significativo.

Agradecemos a todos os envolvidos nesse processo, especialmente às enfermeiras da CIHDOTT, representadas pelas companheiras Luciane Carraro, Lidiane Furtado e Maria Amélia Cremasco, cujo comprometimento é fundamental para o sucesso de nossa contribuição no cenário de doação de órgãos. Juntos, continuamos a fazer a diferença e a promover a vida por meio da generosidade.

Desde o credenciamento da Santa Casa de Jahu no Sistema Nacional de Transplantes para captação de órgãos e tecidos em 2007, o hospital já realizou mais de 900 procedimentos. Este prêmio é um tributo a todos que fazem parte dessa nobre missão. Parabéns à nossa equipe!