A Santa Casa de Jahu está fazendo uso de uma avançada plataforma de monitoramento disponível na UTI do hospital!

Desenvolvida para proporcionar uma visão intuitiva do estado fisiológico do paciente, essa tecnologia inovadora oferece adaptação e manejo personalizado.

Esse equipamento, disponível para pacientes SUS, oferece opções de monitoramento hemodinâmico adaptadas às necessidades de pacientes de alta complexidade e estamos elevando os padrões de cuidados cardiológicos graves, como no caso do choque cardiogênico – uma condição crítica em que o coração não consegue bombear sangue suficiente para atender às necessidades do corpo.

Na Santa Casa de Jahu, estamos comprometidos em oferecer o que há de melhor em tecnologia médica para cuidar da vida de nossos pacientes. Essa plataforma, presente em poucos hospitais, representa um passo significativo na busca pela excelência em monitoramento e tratamento.