Enriquecedora palestra no Senac de Jaú ministrada pelas enfermeiras Luciane Carraro e Lidiane Furtado, integrantes da Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante (CIHDOTT) da Santa Casa de Jahu.

As profissionais compartilharam insights valiosos sobre o procedimento de doação de órgãos no Brasil, destacando sua importância vital. Uma jornada de conhecimento e conscientização que reforça o compromisso com a vida.

Um único doador pode salvar múltiplas vidas. Órgãos como coração, fígado, rins, pulmões e pâncreas, bem como tecidos e córneas, podem ser transplantados com sucesso, proporcionando esperança e qualidade de vida a pacientes em situações críticas. Desde o credenciamento da Santa Casa de Jahu no Sistema Nacional de Transplantes para captação de órgãos e tecidos em 2007, o hospital já realizou mais de 900 procedimentos.