Incrível doação de bonecas e brinquedos para os pacientes da Santa Casa

O coração da Santa Casa de Jahu foi preenchido com amor e alegria! Um grupo de generosas voluntárias, lideradas pelas sras. Terezinha Bighetti Bilancieri, Lúcia Helena Bilancieri e Aparecida Bana, realizou a grande doação incrível de bonecas e brinquedos para os pacientes que enfrentam momentos desafiadores em nossa instituição.

Um gesto tão simples como esse pode iluminar o dia de nossos pacientes, crianças e adultos. Para eles, esses brinquedos não são apenas objetos, são portas para um mundo de imaginação e esperança para os desafios que enfrentam.

Essa doação é um lembrete poderoso de como a empatia e a solidariedade podem fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. Em nome de todos os Pacientes da Santa Casa de Jahu e de suas famílias, agradecemos do fundo do coração a essas voluntárias especiais. Seu gesto aqueceu nossos corações e encheu nossos corredores com sorrisos.