Cirurgias Eletivas na Santa Casa de Jahu são parcerias que transformam vidas!

A Santa Casa de Jahu tem sido o palco de uma notável demonstração de colaboração e compromisso com a saúde da comunidade. Uma parceria entre a Santa Casa de Jahu, Prefeitura de Jahu e Câmara de Vereadores da cidade, está trazendo resultados tangíveis na forma de cirurgias eletivas que têm aliviado o sofrimento de muitos pacientes.

De janeiro até o dia 15 de outubro deste ano, um total de 488 procedimentos foram realizadas nas especialidades de Cirurgias Pediátrica, Ginecológica, Otorrino, Geral, Vascular, Ortopédica e Endoscopia. Destaca-se a Hemodinâmica, com 64 procedimentos.

Esses números refletem o compromisso em atender às necessidades médicas de pacientes que estavam na fila de espera por procedimentos cirúrgicos, proporcionando alívio e melhor qualidade de vida para muita gente.

A realização dessas cirurgias foi possível graças ao empenho da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Jahu, que promoveram os exames prévios necessários e a destinação de recursos financeiros para apoiar o programa de cirurgias eletivas. Essa parceria exemplar entre comunidade, Prefeitura, Câmara e Santa Casa é um testemunho do que pode ser alcançado quando todos trabalham juntos em prol do bem-estar da população.

A realização das cirurgias eletivas não apenas auxilia pacientes que aguardavam ansiosamente por suas operações, mas também fortalece a infraestrutura médica de Jahu, tornando os cuidados de saúde ainda mais acessíveis e eficientes para todos.