Santa Casa de Jahu Recebe Doação de Equipamentos do FK Grupo

A Santa Casa de Jahu recebeu uma generosa doação da empresa FK grupo, sediada em Bariri e conhecida em nossa região como frisokar, que inclui 22 longarinas e 60 cadeiras/poltronas. Esses equipamentos, essenciais para o conforto e bem-estar dos pacientes, foram doados como parte de um programa de logística reversa chamado "Destino Certo", uma iniciativa do FK Grupo que visa destinar produtos recebidos através do programa, entre outros, para fins filantrópicos.

O FK Grupo, empresa pioneira no mercado de assentos corporativos é conhecida por seus valores de responsabilidade social e tem se destacado por seu compromisso com a comunidade. Esta doação à Santa Casa de Jahu é mais um exemplo do caráter beneficente da empresa, que busca fazer a diferença na vida das pessoas.

Os equipamentos recebidos estão passando por pequenos ajustes realizados pela equipe de manutenção do hospital. Além disso, estão sendo adaptados ao padrão de uso da Santa Casa, garantindo que atendam às necessidades específicas da instituição.

Parte dessas doações já está em uso no Ambulatório SUS da Santa Casa de Jahu que, somente em 2022, atendeu mais de 33 mil pacientes gratuitamente, proporcionando cuidados médicos essenciais à comunidade.

A direção da Santa Casa de Jahu gostaria de expressar sua mais profunda gratidão ao FK Grupo pelo gesto solidário e pela parceria que beneficia diretamente os pacientes atendidos na instituição. Acreditamos que a união entre empresas e organizações de saúde pode fazer a diferença e melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade.

No foto: Evandro Luiz Zebini - Gerente de Qualidade da Frisokar, Ed Mário Romeno Capello - Gerente de Área Técnica da Santa Casa de Jahu, Paulo Sergio Cordeiro Da Silva - Gestor Comercial da Frisokar

Fotos: BRUNA DELFITO RODRIGUES - Marketing da Frisokar