Uma história de superação e gratidão! Celebramos a alta da nossa querida paciente Iara Tuschi, após uma jornada incrível de recuperação.

Iara passou mais de 30 dias conosco, enfrentando desafios de um acidente automobilístico e se mostrando uma verdadeira guerreira. Foram 15 dias na UTI e 18 dias na Enfermaria e hoje, com alegria no coração, ela está retornando para sua casa e sua família em Barra Bonita.

O casal Thiago e Iara fez questão de expressar sua imensa gratidão a todos os médicos e equipe de enfermagem da Santa Casa de Jahu. A atenção, dedicação e carinho que receberam durante esse período foram fundamentais para sua recuperação.

É com emoção e alegria que vemos nossos pacientes voltando para suas vidas e estamos imensamente felizes por fazer parte dessa história de recuperação. Desejamos à Iara uma jornada cheia de saúde, amor e felicidade junto de sua família!