Paciente da UTI Neonatal visita Santa Casa de Jahu após quase 15 anos de sua recuperação

Uma visita recebida na UTI Neonatal da Santa Casa de Jahu rendeu risos, lágrimas, boas lembranças e, acima de tudo, gratidão!

A jovem Hilary Vitória Alves da Silva, agora com 14 anos, visitou o setor onde passou seus primeiros 2 meses de vida. Foi um importante período de tratamento para a bebê que nasceu prematura e, como seu próprio nome diz, venceu uma etapa importante de sua vida.

Prestes a completar 15 anos, a jovem e sua família visitaram o setor para rever a equipe do hospital e reunir memórias que serão exibidas em sua festa de debutante. Foi um momento de grande emoção para a mamãe Cristiana, o papai Jeferson e toda equipe da UTI Neonatal.

Desde já, parabéns por mais um ano de vida, Hilary!