Santa Casa de Jahu reconhece colaboradores que alcançam nota máxima em treinamentos

A Santa Casa de Jahu mantém programas constantes de atualização e treinamento de suas equipes de saúde. Os colaboradores que alcançam nota máxima nas avaliações de seus treinamentos recebem o certificado de reconhecimento “Colaborador Nota 10”. “A medida busca incentivar e reconhecer o desempenho e dedicação desses profissionais, que diariamente estão na linha de frente dos atendimentos à população”, ressalta a coordenadora de Enfermagem, Regiane Laborda.

Resultados como esses são importantes, especialmente em instituições de saúde como a Santa Casa, que realizou mais de 315 mil atendimentos gratuitos via SUS em 2022. Além disso, o hospital segue com suas certificações de excelência, como o “Black Diamond” da multinacional norte-americana 3M, que qualifica a CME (Central de Material e Esterilização) e Efetivação de Notificações, da CIHT, que qualifica a Comissão Intra-hospitalar de Transplantes.

“Mantermos nossos colaboradores atualizados e bem treinados reflete diretamente no bom atendimento à população. Por isso, a Santa Casa de Jahu é reconhecida por diversos órgãos quando o assunto é a qualidade dos serviços prestados”, conclui o provedor Alcides Bernardi Junior.