Crianças internadas na Santa Casa de Jahu ganham ovos de Páscoa

A criançada internada na Santa Casa de Jahu soltou o sorriso. Elas receberam ovos de Páscoa doados pelo Corpo de Voluntários da Santa Casa de Jahu, presidido pela sra. Terezinha Carvalho Piva Almeida Leite.

A ação já é tradicional no hospital e ocorre todos os anos. “Tentamos trazer um pouco de luz para os caminhos deles, transformar seus dias de internação porque não é fácil passar pelos tratamentos, por isso, trazer alegria para eles é muito importante”, completa Terezinha.

A Santa Casa de Jahu é referência em média e alta complexidade para 12 cidades, em um total de aproximadamente 360 mil habitantes. Em 2022 foram mais de 315 mil atendimentos gratuitos via SUS, dos quais, mais de 30 mil somente no Pronto-Socorro Infantil do hospital.