Santa Casa de Jahu recebe visita do deputado estadual Capitão Telhada

O Provedor da Santa Casa de Jahu, Alcides Bernardi Junior, acompanhado pelos membros da Mesa Diretora Antonio Angelo Rossi (vice-provedor), Adhemar Galvanini (1º tesoureiro), Adilson Ortigosa (2º tesoureiro), a Gerente Administrativa do hospital, Scila Carretero, o Gerente Administrativo de Área Técnica, Ed Mário Capello e demais coordenadores, receberam a visita do deputado estadual Capitão Telhada, que veio conhecer as instalações da instituição e também as demandas atuais.

O cenário da saúde no país e questões relacionadas à gestão e recursos foram pauta da reunião realizada na sala da Provedoria da Irmandade. Logo após a reunião, o deputado seguido pele sua comitiva, acompanhou o Provedor em visita a diversos setores do hospital, como UTI adulto e neonatal, Hemodiálise, etc..

O Provedor agradeceu a visita, complementando que o hospital tem compromisso com a saúde da população e todo apoio é muito bem recebido.