Dia Internacional da Mulher tem ações especiais na Santa Casa de Jahu

Como forma de homenagear, valorizar e mostrar a importância da mulher na sociedade, sobretudo no ambiente corporativo e no setor da saúde, a Santa Casa de Jahu, protagonizou uma série de ações na última quarta-feira (8).

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, os Departamentos de Psicologia e Serviço Social do hospital promoveram, para as colaboradoras do hospital, sessões de beleza e estética, com limpeza de pele, design de sobrancelhas, massagens, maquiagem e corte de cabelo. Além disso, nesses momentos as profissionais também puderam trocar experiências de vida e falar sobre saúde emocional.

As pacientes que estavam internadas no hospital receberam refeições especialmente produzidas para elas pelo SND (Serviço de Nutrição e Dietética) do hospital. No setor de Hemodiálise, as pacientes também ganharam mimos especiais, com um kit de guloseimas.

A Santa Casa de Jahu conta com mais de mil colaboradoras e seu quadro de funcionários, o que representa mais de 83% da força de trabalho do hospital.

Agradecimentos especiais às voluntárias dessas ações: Mary Silva, Verônica, Eduarda, Fran Oliveira, Susy e à clínica Verônica Ferreira.