Surpresa de Natal na Pediatria da Santa Casa de Jahu

Com direito a refrigerantes, salgadinhos, bolo e presentes, o Natal das crianças que estão na Pediatria da Santa Casa de Jahu ficou mais alegre e saboroso neste Natal.

A tradicional confraternização organizada pelo Corpo de Voluntários do hospital, levou guloseimas, presentes e muito carinho aos pequenos. Os integrantes do voluntariado arrecadam recursos entre si e compram lembranças aos pequenos pacientes, que neste ano somavam aproximadamente 15 crianças.

Na Santa Casa de Jahu o Corpo de Voluntários, presidido por Terezinha Carvalho Piva Almeida Leite, atua há mais de 35 anos, tendo como referência o lema de criação do grupo: “Ajudar sempre o irmão carente, cada vez mais”.

Para saber como ajudar o Corpo de Voluntários,entre em contato com a Provedoria da Santa Casa através do telefone (14) 3602-3270.