Deputado Ricardo Silva visita Santa Casa após envio de emenda ao hospital

Nesta terça-feira (23/08) a Santa Casa de Jahu recebeu o Deputado Federal Ricardo Silva. O parlamentar enviou neste ano uma emenda no valor de R$ 150 mil reais para custeio da instituição.

Nas palavras do Provedor Alcides Bernardi Júnior, “as emendas são uma ajuda importante para o hospital fechar as contas, por isso agradecemos ao deputado por esse auxílio ao nosso hospital.”

O parlamentar conversou com membros da mesa administrativa do hospital e ficou a par da atual situação financeira que a instituição vive.

A Santa Casa de Jahu é referência em média e alta complexidade para 12 cidades, em um total de aproximadamente 360 mil habitantes. No ano de 2021 foram mais de 270 mil atendimentos via SUS somente nas principais especialidades atendidas no hospital.