Dia dos Pais é comemorado com pacientes da Santa Casa de Jahu

O dia dos pais teve um toque especial aos pacientes da Santa Casa de Jahu. Os papais que fazem tratamento no setor de hemodiálise ganharam um mensagem especial para a data acompanhada de um kit de chocolates, juntamente com o tradicional lanche após o término da sessão.

Os pais que estão nos demais setores do hospital também receberam uma lembrança, tornando esse dia mais feliz. Essa ação especial busca levar conforto emocional aos pacientes e acompanhantes, reduzindo o impacto do período da internação.

Inaugurada em 1.906, a Santa Casa de Jahu promoveu em 2021 mais de 270 mil atendimentos gratuitos através do SUS, esses números representam aproximadamente 80% do total de atendimentos no hospital. É o hospital de referência para 360 mil pessoas, das 12 cidades de sua área de atuação.