Deputado Fernando Cury visita Santa Casa de Jahu e sinaliza envio de mais R$ 200 mil para custeio

Na tarde de quarta-feira (27/07) a Santa Casa de Jahu recebeu o deputado estadual Fernando Cury. O parlamentar foi recebido pelo Provedor Alcides Bernardi Junior, pela mesa diretora, membros da mesa diretora e administração do hospital.

No encontro, o hospital agradeceu ao deputado pelos R$ 800 mil em emendas que destinou à Santa Casa durante a atual legislatura (2019 a 2022), “as emendas são muito importantes para a manutenção do dia a dia do hospital, permitem um incremento na compra de remédios e novos equipamentos”, completou o Provedor Alcides Bernardi Junior. O parlamentar aproveitou a visita e sinalizou uma nova emenda de R$ 200 mil para custeio do hospital.

A visita contou com a participação, além do Provedor da Alcides Bernardi Júnior, dos membros da mesa diretoria Srs. Adhemar Galvanini (1º Tesoureiro), Adilson Ortigoza (2º Tesoureiro), o Gerente Administrativo de Área Técnica, Ed Mário Capello e a Assessora da Diretoria, Doroti Ferreira.

A Santa Casa de Jahu é referência em média e alta complexidade para 12 cidades, em um total de aproximadamente 360 mil habitantes. No ano de 2021 foram mais de 270 mil atendimentos via SUS somente nas principais especialidades atendidas no hospital.