risologistas9

A companhia Risologistas Doutores do Riso, do Paraná, estiveram na manhã de hoje na Santa Casa para apresentar o projeto itinerante Humaniza Clown, cujo objetivo é a humanização no atendimento a pacientes de hospitais nos Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo.

Os integrantes da companhia atuaram em diversos setores, como Centro de Diálise, onde estava sendo realizada festa junina com a presença dos Remédicos do Riso, pediatria e pronto-socorro. O objetivo desse projeto é abrandar o ambiente hospitalar com performances circenses e teatrais, por meio da figura do palhaço, e também sensibilizar e motivar colaboradores da instituição para melhor atender aos pacientes. E por fim, concederam entrevista até para a repórter Fernanda Friedl, da TV Local. Confira as cenas:

Very Simple Image Gallery:
Could not find folder /home/storage/1/a9/24/santacasajau/public_html/site/images/fotos/Risologistas/Palhacos/