Santa Casa recebe visita do deputado Coronel Tadeu

Em visita à Santa casa de Jahu, o deputado federal Coronel Tadeu encontrou-se com membros da mesa diretora. Foi informado sobre o dia a dia do hospital e as principais demandas da Santa Casa, que em 2021 prestou mais de 270 mil atendimentos gratuitos via SUS em suas principais especialidades.

O parlamentar firmou compromisso no envio de uma emenda no próximo orçamento, em 2023. A visita contou com a participação do vereador jauense Rodrido de Paula. Também participaram, além do Provedor da Alcides Bernardi Júnior, os membros da mesa diretoria Srs. Antonio Angelo Rossi (1º Vice-Provedor), Adilson de Carvalho (2º Vice-Provedor), Adhemar Galvanini (1º Tesoureiro), Adilson Ortigoza (2º Tesoureiro), a Gerente Administrativa do hospital, Scila Carretero, o Gerente Administrativo de Área Técnica, Ed Mário Capello e a Assessora Doroti Ferreira.

A Santa Casa de Jahu é referência em média e alta complexidade para 12 cidades, em um total de aproximadamente 360 mil habitantes. No ano de 2021 foram mais de 270 mil atendimentos via SUS somente nas principais especialidades atendidas no hospital.