Deputado Aldo Demarchi visita Jahu e assume compromisso com Santa Casa

O Deputado Estadual Aldo Demarchi (União/SP) esteve em Jahu na tarde de terça-feira, 19 de julho. Durante o encontro, o Provedor pediu ao deputado uma ajuda financeira de R$ 500mil, recurso necessário para custear despesas hospitalares. O parlamentar atendeu à solicitação e assumiu o compromisso de destinar emendas para a Santa Casa de Jahu.

“É muito importante para nós, as emendas ajudam a tocar o dia a dia do hospital”, disse o Provedor Alcides Bernardi Junior. O deputado completou “Nós sabemos perfeitamente do trabalho que é feito em prol da sáude, principalmente através de uma instituição séria como essa”.

A visita contou com a participação do ex-vereador jauense Wagner Brasil. Também participaram, além do Provedor da Alcides Bernardi Júnior, os membros da mesa diretoria Srs. Antonio Angelo Rossi (1º Vice-Provedor), Adilson de Carvalho (2º Vice-Provedor), Adhemar Galvanini (1º Tesoureiro), Adilson Ortigoza (2º Tesoureiro), a Gerente Administrativa do hospital, Scila Carretero e o Gerente Administrativo de Área Técnica, Ed Mário Capello.

A Santa Casa de Jahu é referência em média e alta complexidade para 12 cidades, em um total de aproximadamente 360 mil habitantes. No ano de 2021 foram mais de 270 mil atendimentos via SUS somente nas principais especialidades atendidas no hospital.