Comunicado

Em complemento ao comunicado de sexta-feira, dia 24/06, informamos e esclarecemos, sempre em respeito à população, que ontem estivemos reunidos com o Sr. Ivan Cassaro e a secretária de saúde Ana Paula Rodrigues.

Na reunião, foi entregue todo processo, incluindo projeto, orçamento planilhado da obra e plano de trabalho, referente a reforma e ampliação do Pronto-Socorro da Santa Casa de Jahu, com valor orçado em mais de R$ 1.500.000,00 (Um milhão e meio de Reais).

Pela Santa Casa compareceram o Vice-Provedor Antonio Angelo Rossi (Provedor em exercício), a gerente administrativa Scila Paschoalotti Carretero e o gerente de área técnica, Ed Mário Romeno Capello.

A reunião foi realizada com alto grau de respeito entre as partes, onde se discutiu todos os assuntos em pauta, com resolução de todos eles. Seguem em andamento, com estágio avançado, as tratativas para renovação do convênio para prestação de serviço de Atendimento de Urgência e Emergência no Pronto-Socorro e Pronto-Socorro Infantil a pacientes que necessitem de Retaguarda Hospitalar.

--------

A Santa Casa de Jahu, em respeito à população e considerando os últimos fatos citados nas redes sociais, esclarece que no dia 27/06/22 será realizada uma reunião com o senhor Ivan Cassaro, digníssimo prefeito municipal.

Esperamos que na citada reunião sejam equacionadas todas as questões em pauta. Mais informações, após o término do encontro.