Crianças ganham festa junina na Pediatria

As crianças do setor de Pediatria da Santa Casa de Jahu receberam uma grande surpresa, a comemoração de uma festa junina com direito a músicas típicas e vários quitutes.

Em uma ação conjunta entre o Corpo de Voluntários, presidido por Terezinha Carvalho Piva Almeida Leite, da diretora social Maria Francisca Batista Araújo, os voluntários Vera Lúcia Moreno Martins e Alcides Araújo, e o setor de Pediatria do hospital, com a Dra. Ana Paula Bernardi Longhi e a Terapeuta Ocupacional Ana Lúcia, as crianças e seus pais ganharam pipoca, suco, cachorro quente e doces. Todo o setor ainda recebeu a benção do Padre Martins, da Capela Nossa Senhora da Glória.

Todo o carinho com os pacientes mirins auxiliam na recuperação e amenizam o período de internação no hospital. É um momento lúdico e de integração, envolvendo equipes multidisciplinares, as crianças e seus familiares.