A Pesquisa de Satisfação de Usuários do Sistema Único de Saúde, realizada em 950 hospitais pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Saúde, apontou que mais de 86% dos pacientes da Santa Casa de Jahu que responderam à pesquisa aprovaram o atendimento na instituição. A avaliação foi realizada em 2014 nas modalidades parto, internação, medicamentos e procedimento ambulatorial.

O resultado da pesquisa com os usuários da Santa Casa mostrou que eles recomendariam o serviço, o que indica reconhecimento positivo desses pacientes.

"Buscando incentivar a voz do usuário do SUS como ferramenta de gestão, a Santa Casa foi muito bem avaliada pelos pacientes que foram atendidos no hospital no ano de 2014. As notas atribuídas por eles foram positivas", avaliou a administração.

A pesquisa teve abrangência em 17 Departamentos Regionais de Saúde, 349 municípios, nos quais estão localizados os 950 estabelecimentos hospitalares.

A diretoria da Santa Casa agradece a todos os colaboradores, pois fazem parte desta conquista.

Confira a avaliação na tabela:

Pesquisa Satisfação do Usuário site