Dias 20 e 21 de agosto, o Senac-Jaú leva ao saguão do hospital 42 imagens de alegria, motivação e paz

expo fotos

A Santa Casa de Jahu vai sediar nos dias 20 e 21 de agosto a exposição itinerante Diálogos da Fotografia, promovida pelo Senac-Jaú. As imagens estarão disponíveis para visitação na entrada principal do hospital.

A exposição teve início dia 17 em outra unidade hospitalar de Jaú e irá percorrer áreas comuns de outros locais públicos até o dia 29 de agosto. Confira o itinerário abaixo.

O projeto, segundo Priscila De Nadai Fonseca, uma das organizadoras do evento, tem como objetivo motivar a comunidade de Jaú e região entusiasta da fotografia a desenvolver imagens que representem alegria, motivação e paz.

Ao todo serão 7 expositores e 42 fotografias de alunos e ex-alunos dos cursos de fotografia do Senac.

A ideia é levar arte a locais públicos e buscar interesse de pessoas que, geralmente, não têm acesso a esse tipo de cultura.

Exposição itinerante Diálogos da Fotografia:

- Dias 20 e 21, no saguão da Santa Casa de Jahu

- Dia 23/08 – Centro de Ressocialização Dr. João Eduardo Franco Perlati (CR)

- Dia 24/08 – Escola Professor Nicolau Piragine

- Dia 25/08 – Escola Professor Antonio Terézio Mendes Peixoto (Bairro Padre Augusto Sani)

- De 26 a 29/08 – Senac-Jaú