Portal da Transparência

Saiba mais sobre a lei n° 12.527, de 18 de novembro de 2011, no Portal da Transparência.

 

Acesse:

Portal da Transparência - Legislação

Portal da Transparência - Lei-12.527

 

1 DOCUMENTOS DA ENTIDADE

 

1.1 Estatuto Vigente

      1.1.1 Estatuto Social Vigente

 

 

1.2 Ata de Eleição da Diretoria Atual

      1.2.1 Ata Eleição da Mesa Administrativa e Conselho Fiscal - Triênio 2020-2023

      1.2.2 Ata Eleição da Mesa Administrativa - Recomposição Conselho Fiscal - 2020-2023

      1.2.3 Ata Eleição da Mesa Administrativa - Recomposição Secretários - 2021-2023

      1.2.3 Ata Eleição da Mesa Administrativa - Recomposição Cargos - 2021-2023

 

 

1.3 Certificação CEBAS

      1.3.1  CEBAS SAÚDE - Portaria nº 871 de 15 de junho de 2018 - Validade - 01/01/2019 a 31/12/2021

   

 

 

1.4 Demonstrações Contábeis 

      1.4.1 Demonstrações Contábeis e Financeiras Exercícios Findos 2013 e 2012

      1.4.2 Demonstrações Contábeis e Financeiras Exercícios Findos 2014 e 2013

      1.4.3 Demonstrações Contábeis e Financeiras Exercícios Findos 2015 e 2014

      1.4.4 Demonstrações Contábeis e Financeiras Exercícios Findos 2016 e 2015

      1.4.5 Demonstrações Contábeis e Financeiras Exercícios Findos 2017 e 2016

      1.4.6 Demonstrações Contábeis e Financeiras Exercícios Findos 2018 e 2017

      1.4.7 Demonstrações Contábeis e Financeiras Exercícios Findos 2019 e 2018

      1.4.8 Demonstrações Contábeis e Financeiras Exercícios Findos 2020 e 2019

 

 

 

 

2 CONVÊNIOS (TERMOS DE AJUSTES/PLANOS DE TRABALHO)

 

2.1.  Municipal

 

2.1.1  Prefeitura de Jahu - Pronto Socorro Adulto e Infantil

            2.1.1.1 Pronto Socorro Adulto e Infantil - Convênio 8574/2013 - Vigência 2013/2014

            2.1.1.2 Pronto Socorro Adulto e Infantil - Convênio 8856/2014 - Vigência 2014/2015

            2.1.1.3 Pronto Socorro Adulto e Infantil - Convênio 8917/2014 - Vigência 2014/2015

            2.1.1.4 Pronto Socorro Adulto e Infantil - Convênio 9136A/2015 - Vigência 2015/2016

            2.1.1.5 Pronto Socorro Adulto e Infantil - Convênio 9427/2016 - Vigência 2016/2017

            2.1.1.6 Pronto Socorro Adulto e Infantil - Convênio 9585/2017 - Vigência 2017/2018

            2.1.1.7 Pronto Socorro Adulto e Infantil - Convênio 9736/2018 - Vigência 2018/2019

            2.1.1.8 Pronto Socorro Adulto e Infantil - Convênio 9971/2019 - Vigência 2019/2020

 

2.1.2  Prefeitura de Jahu - Demais Convênios

         

           2.1.2.1 Prefeitura Jahu - Convênio 9727/2018 - Cirurgias Eletivas

           2.1.2.2 Prefeitura Jahu - Convênio 9805/2018 - Compra de Medicamentos

           2.1.2.3 Prefeitura Jahu - Convênio 9911/2019 - Compra de Medicamentos

           2.1.2.4 Prefeitura Jahu - Convênio 10010/2019 - Aquisição de Medicamentos

           2.1.2.5 Prefeitura Jahu - Convênio 10011/2019 - Aquisição de Medicamentos

           2.1.2.6 Prefeitura Jahu - Convênio 10109/2020 - Aquisição de Medicamentos

           2.1.2.7 Prefeitura Jahu - Convênio 10197/2020 - Residência Médica

 

 

 

2.1.3  Demais Prefeituras 

            2.1.3.1 Prefeitura de Mineiros do Tietê - Exercício 2015

            2.1.3.2 Prefeitura de Itaju - Exercício 2015

            2.1.3.3 Prefeitura de Bocaina- Exercício 2015

            2.1.3.4 Prefeitura de Bariri- Exercício 2015

            2.1.3.6 Prefeitura de Torrinha - Exercício 2016

            2.1.3.7 Prefeitura de Torrinha - Exercício 2017

            2.1.3.8 Termo de Fomento - 010 2018  - Prefeitura de Torrinha

            2.1.3.9 Termo de Fomento - 006.2020  - Prefeitura de Torrinha

 

2.2 Estadual

 

       2.2.1 Custeio

               2.2.1.1   Convênio 187/2013 - Custeio Pró Santa Casa

               2.2.1.2   Convênio 235/2013 - Custeio Lucy Montoro

               2.2.1.3   Convênio 599/2013 - Custeio Pró Santa Casa 

               2.2.1.4   Convênio 650/2013 - Custeio

               2.2.1.5   Convênio 668/2013 - Custeio

               2.2.1.6   Convênio 1224/2013 - Custeio Pró Santa Casa

               2.2.1.7   Convênio 151/2013 - Custeio Rede Lucy Montoro

               2.2.1.8   Convênio 099/2013 - Custeio Pró Santa Casa

               2.2.1.9   Convênio 1141/2014 - Custeio Pró Santa Casa

               2.2.1.10 Convênio 1145/2014 - Custeio

               2.2.1.11 Convênio 1240/2014 - Custeio Rede Lucy Montoro

               2.2.1.12 Termo Aditivo 002/014 - Custeio

               2.2.1.13 Termo Aditivo 003/2014 - Custeio

               2.2.1.14 Termo Aditivo 004/2014 - Custeio

               2.2.1.15 Termo Aditivo 005/2014 - Custeio

               2.2.1.16 Convênio 187/2015 - Custeio Pró Santa Casa

               2.2.1.17 Convênio 246/2015 - Custeio

               2.2.1.18 Convênio 193/2016 - Custeio Pró Santa Casa

               2.2.1.19 Convênio 442/2016 - Custeio

               2.2.1.20 Convênio 749/2016 - Custeio Pró Santa Casa

               2.2.1.21 Convênio 809/2016 - Custeio

               2.2.1.22 Convênio 072/2017 - Custeio

               2.2.1.23 Convênio 564/2017 - R$  50.000,00 - Custeio

               2.2.1.24 Convênio 564/2017 - Custeio

               2.2.1.25 Convênio 844/2018 - R$ 200.000,00 - Custeio

               2.2.1.26 Convênio 256/2019 - R$ 100.000,00 - Custeio

               2.2.1.27 Convênio 606/2019 - R$ 100.000,00 - Custeio

               2.2.1.28 Convênio 677/2019 - R$  50.000,00 - Custeio

               2.2.1.29 Convênio 1003/2019 -R$ 100.000,00 - Custeio,

               2.2.1.30 Convênio 234/2020 - Custeio

               2.2.1.31 Convênio 275/2020 - Custeio

               2.2.1.32 Convênio 173/2020 - SES

               2.2.1.33 Termo de Convênio 292/2020 - SES

 

 

 

     2.2.2 Investimento

             2.2.2.1 Termo Aditivo 001/2014 - Investimento

             2.2.2.2 Convênio 297/2015 - Investimento

             2.2.2.3 Termo Aditivo 001/2015 - Investimento

             2.2.2.4 Convênio 566/2017 - Investimento

             2.2.2.5 Convênio 844/2018 - R$ 180.000,00 - Investimento

             2.2.2.6 Convênio 149/2020 - SES

             2.2.2.7 Termo de Convênio 149/2020 - SES

             2.2.2.8 Termo de Convênio 240/2020 - SES

 

 

2.3 Federal 

 

   2.3.1 Investimento

            2.3.1.1  Convênio 709095/2009 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.2  Convênio 748877/2010 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.3  Convênio 749194/2010 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.4  Convênio 749377/2010 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.5  Convênio 749391/2010 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.6  Convênio 750611/2010 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.7  Convênio 757829/2011 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.8  Convênio 773326-2012 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.9  Convênio 773965/2012 - Reforma da Maternidade

            2.3.1.10 Convênio 775419/2012 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.11 Convênio 781434/2012 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.12 Convênio 782287/2012 - Reforma dos Quartos de Internação 2º Andar

            2.3.1.13 Convênio 792387/2013 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.14 Convênio 792596/2013 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.15 Convênio 793383/2013 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.16 Convênio 796229/2013 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.17 Convênio 797882/2013 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.18 Convênio 799985/2013 - Reforma UTI Neonatal

            2.3.1.19 Convênio 808004/2014 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.20 Convênio 808005/2014 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.21 Convênio 808006/2014 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.22 Convênio 811034/2014 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.23 Convênio 814870/2014 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.24 Convênio 821386/2015 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.25 Convênio 821387/2015 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.26 Convênio 821389/2015 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.27 Convênio 833952/2016 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.28 Convênio 833967/2016 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.29 Convênio 835017/2016 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.30 Convênio 835019/2016 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.31 Convênio 836519/2016 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.32 Convênio 836557/2016 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.33 Convênio 848661/2017 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.34 Convênio 848662/2017 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.35 Convênio 850912/2017 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.36 Convênio 850914/2017 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.37 Convênio 850918/2017 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.38 Convênio 858688/2017 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.39 Convênio 869093/2018 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.40 Convênio 870092/2018 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.41 Convênio 870095/2018 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.42 Convênio 870099/2018 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

            2.3.1.43 Convênio 877928/2018 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

 

      

 

 

      2.3.2 Custeio

            2.3.2.1 Convênio 749671/2010 - Medicamentos

            2.3.2.2 Convênio 749991/2010 - Material de Uso Único

            2.3.2.3 Convênio 750267/2010 - Material de Uso Único

            2.3.2.4 Convênio 773713/2012 - Material de Uso Único

            2.3.2.5 Convênio 800171/2013 - Material de Uso Único

            2.3.2.6 Convênio 811369/2014 - Material de Uso Único

            2.3.2.7 Convênio 833978/2016 - Material de Uso Único

 

 

3 PRESTAÇÕES DE CONTAS (ENTREGUES/PROTOCOLIZADAS)

 

3.1 Municipal

     

 

      3.1.1 Prefeitura de Jahu - Pronto Socorro Adulto e Infantil

              3.1.1.1   Pronto-Socorro Adulto e Infantil - novembro de 2015 - Convênio 9136A-2015

              3.1.1.2   Pronto-Socorro Adulto e Infantil - dezembro de 2015 - Convênio 9136A-2015

              3.1.1.3   Pronto-Socorro Adulto e Infantil - Janeiro de 2016 - Convênio 9136A-2015    

              3.1.1.4   Pronto-Socorro Adulto e Infantil -Fevereiro de 2016 - Convênio 9136A-2015

              3.1.1.5   Pronto-Socorro Adulto e Infantil -Março de 2016 - Convênio 9136A-2015

              3.1.1.6   Pronto-Socorro Adulto e Infantil -Abril de 2016 - Convênio 9136A-2015

              3.1.1.7   Pronto-Socorro Adulto e Infantil -Maio de 2016 - Convênio 9136A-2015

              3.1.1.8   Pronto-Socorro Adulto e Infantil -Junho de 2016 - Convênio 9136A-2015

              3.1.1.9   Pronto-Socorro Adulto e Infantil -Julho de 2016 - Convênio 9427-2016

              3.1.1.10 Pronto-Socorro Adulto e Infantil -Agosto de 2016 - Convênio 9427 - 2016

              3.1.1.11 Pronto-Socorro Adulto e Infantil -Setembro de 2016 - Convênio 9427 - 2016

              3.1.1.12 Pronto-Socorro Adulto e Infantil - Outubro de 2016 - Convênio 9427 - 2016

              3.1.1.13 Pronto-Socorro Adulto e Infantil - Novembro 2016 - Convênio 9427 - 2016

              3.1.1.14 Pronto-Socorro Adulto e Infantil -Dezembro de 2016 - Convênio 9427 - 2016

              3.1.1.15 Pronto-Socorro Adulto e Infantil -Janeiro de 2017 - Convênio 9427 - 2016

              3.1.1.16 Pronto-Socorro Adulto e Infantil -Fevereiro de 2017 - Convênio 9427 - 2016

              3.1.1.17 Pronto-Socorro Adulto e Infantil -Março de 2017 - Convênio 9427 - 2016

              3.1.1.18 Pronto-Socorro Adulto e Infantil -Abril de 2017 - Convênio 9427 - 2016

              3.1.1.19 Pronto-Socorro Adulto e Infantil -Maio de 2017 - Convênio 9427 - 2016

              3.1.1.20 Pronto-Socorro Adulto e Infantil -Junho de 2017 - Convênio 9427 - 2016

              3.1.1.21 Pronto-Socorro Adulto e Infantil -Julho de 2017 - Convênio 9585 - 2017

              3.1.1.22 Pronto-Socorro Adulto e Infantil -Agosto de 2017 - Convênio 9585 - 2017

              3.1.1.23 Pronto-Socorro Adulto e Infantil -Setembro de 2017 - Convênio 9585 - 2017

              3.1.1.24 Pronto-Socorro Adulto e Infantil -Outubro de 2017 - Convênio 9585 - 2017

              3.1.1.25 Pronto-Socorro Adulto e Infantil -Novembro de 2017 - Convênio 9585 - 2017

              3.1.1.26 Pronto-Socorro Adulto e Infantil-Dezembro de 2017 - Convênio 9585 - 2017

              3.1.1.27 Pronto-Socorro Adulto e Infantil-Janeiro de 2018 - Convênio 9585 - 2017

              3.1.1.28 Pronto-Socorro Adulto e Infantil-Fevereiro de 2018 - Convênio 9585 - 2017

              3.1.1.29 Pronto-Socorro Adulto e Infantil-Março de 2018 - Convênio 9585 - 2017

              3.1.1.30 Pronto-Socorro Adulto e Infantil-Abril de 2018 - Convênio 9585 - 2017

              3.1.1.31 Pronto-Socorro Adulto e Infantil-Maio de 2018 - Convênio 9585 - 2017

              3.1.1.32 Pronto-Socorro Adulto e Infantil-Junho de 2018 - Convênio 9585 - 2017

              3.1.1.33 Pronto-Socorro Adulto e Infantil-Julho de 2018 - Convênio 9736 - 2018

              3.1.1.34 Pronto-Socorro Adulto e Infantil-Agosto de 2018 - Convênio 9736 - 2018

              3.1.1.35 Pronto-Socorro Adulto e Infantil-Setembro de 2018 - Convênio 9736 - 2018

              3.1.1.36 Pronto-Socorro Adulto e Infantil-Outubro de 2018 - Convênio 9736 - 2018

              3.1.1.37 Pronto-Socorro Adulto e Infantil-Novembro de 2018 - Convênio 9736 - 2018

              3.1.1.38 Pronto-Socorro Adulto e Infantil-Dezembro de 2018 - Convênio 9736 - 2018

              3.1.1.39 Anexo 17 - Exercício 2018 - Janeiro a Junho

              3.1.1.40 Anexo 17 - Exercício 2018 - Julho a Dezembro

              3.1.1.41 Pronto-Socorro Adulto e Infantil-Janeiro de 2019 - Convênio 9736 - 2018

              3.1.1.42 Pronto-Socorro Adulto e Infantil-Fevereiro de 2019 - Convênio 9736 - 2018

              3.1.1.43 Pronto-Socorro Adulto e Infantil-Março de 2019 - Convênio 9736 - 2018

              3.1.1.44 Pronto-Socorro Adulto e Infantil-Abril de 2019 - Convênio 9736 - 2018

              3.1.1.45 Pronto-Socorro Adulto e Infantil-Maio de 2019 - Convênio 9736 - 2018

              3.1.1.46 Pronto-Socorro Adulto e Infantil-Junho de 2019 - Convênio 9736 - 2018

              3.1.1.47 Pronto-Socorro Adulto e Infantil-Julho de 2019 - Convênio 9971 - 2019

              3.1.1.48 Pronto-Socorro Adulto e Infantil-Agosto de 2019 - Convênio 9971 - 2019

              3.1.1.49 Pronto-Socorro Adulto e Infantil-Setembro de 2019 - Convênio 9971 - 2019

              3.1.1.50 Pronto-Socorro Adulto e Infantil-Outubro de 2019 - Convênio 9971 - 2019

              3.1.1.51 Pronto-Socorro Adulto e Infantil-Novembro de 2019 - Convênio 9971 - 2019

              3.1.1.52 Pronto-Socorro Adulto e Infantil-Dezembro de 2019 - Convênio 9971/ 2019

              3.1.1.53 Anexos 17 e 27 - Convênio 9736/2018 - Exercício 2019

              3.1.1.54 Anexos 17 e 27 - Convênio 9971/2019 - Exercício 2019

              3.1.1.55 Pronto-Socorro Adulto e Infantil - Janeiro 2020 - Convênio 9971/2019

              3.1.1.56 Pronto-Socorro Adulto e Infantil - Fevereiro de 2020 - Convênio 9971 - 2019

              3.1.1.57 Pronto-Socorro Adulto e Infantil - Março de 2020 - Convênio 9971/2019

              3.1.1.58 Pronto-Socorro Adulto e Infantil - Abril de 2020 - Convênio 9971/2019

              3.1.1.59 Pronto-Socorro Adulto e Infantil - Maio de 2020 - Convênio 9971/2019

              3.1.1.60 Pronto-Socorro Adulto e Infantil – Junho de 2020 – Convênio 9971/2019

              3.1.1.61 Anexo 17 – Convênio 9971/2019 – Exercício 2020

              3.1.1.62 Pronto-Socorro Adulto e Infantil – Julho/2020 - Convênio 10.156/2020

              3.1.1.63 Pronto-Socorro Adulto e Infantil - Agosto/2020 - Convênio 10.156/2020

              3.1.1.64 Pronto-Socorro Adulto e Infantil - Setembro/2020 - Convênio 10.156/2020

              3.1.1.65 Pronto-Socorro Adulto e Infantil - Outubro/2020 - Convênio 10.156/2020

              3.1.1.66 Pronto-Socorro Adulto e Infantil - Novembro/2020 - Convênio 10.156/2020

              3.1.1.67 Fechamento Anual - Exercício 2020 - Convênos 9971/2019 e 10.156/2020

              3.1.1.68 Pronto-Socorro Adulto e Infantil - Dezembro/2020 - Convênio 10.156/2020 - Protocolado em 24/02/2021

              3.1.1.69 Pronto-Socorro Adulto e Infantil - Janeiro/2021 - Convênio 10.156/2020 - Protocolado em 23/03/2021

              3.1.1.70 Pronto-Socorro Adulto e Infantil - Fevereiro/2021 - Convênio 10.156/2020 - Protocolado em 26/04/2021

              3.1.1.71 Pronto-Socorro Adulto e Infantil - Março/2021 - Convênio 10.156/2020 - Protocolado em 26/05/2021

              3.1.1.72 Pronto-Socorro Adulto e Infantil - Abril/2021 -   Convênio 10.156/2020 - Protocolado em 21/06/2021

 

 

 

 

 

 

 

       3.1.2 Demais Prefeituras

               3.1.2.1 Prefeitura Mineiros do Tietê - Subvenção Lei 1765-2014 - Exercício 2015

               3.1.2.2 Prefeitura Itaju - Convênio 002-2015 - Exercício 2015  

               3.1.2.3 Prefeitura Bocaina - Convênio 010-2015 - Exercício 2015

               3.1.2.4 Prefeitura Bariri - Convênio 002-2015 - Exercício 2015

               3.1.2.5 Prefeitura Torrinha - Convênio 006-2015 - Exercício 2015

               3.1.2.6 Prefeitura Torrinha - Convênio 003-2016 - Exercício 2016

               3.1.2.7 Prefeitura Torrinha - Convênio 006-2017 - Exercício 2017

               3.1.2.8 Prefeitura Torrinha - Termo de Parceria 010-2018 - Exercício 2018

               3.1.2.9 Prefeitura Torrinha - Termo de Parceria 010-2018 - Exercício 2019

               3.1.2.10 Prefeitura Torrina - Termo de Fomento 006-2020 - Exercício 2020 - Protocolado em 18/01/2021

             

       3.1.3 Prefeitura de Jahu - Demais Convênios    

 

               3.1.3.1 Convênio 9805/2018 - Medicamentos

               3.1.3.2 Convênio 9911/2019 - Medicamentos

               3.1.3.3 Convênio 10010/2019 - Aquisição de Medicamentos - Exercício 2019

               3.1.3.4 Convênio 10010/2019 - Aquisição de Medicamentos - Exercício 2020

               3.1.3.5 Convênio 10011/2019 - Medicamentos - Exercício 2019

               3.1.3.6 Convênio 10.109/2020 – Custeio – Exercício 2020

               3.1.3.7 Convênio 10197/2020 - Residência Médica - Exercício 2020 - Protocolado em 20/01/2021

 

               

 

 

3.2 Estadual

 

      3.2.1 Custeio 

               3.2.1.1   Convênio 187/2013 - Custeio Pró Santa Casa

               3.2.1.2   Convênio 235/2013 - Custeio Lucy Montoro

               3.2.1.3   Convênio 599/2013 - Custeio Pró Santa Casa

               3.2.1.4   Convênio 650/2013 - Custeio

               3.2.1.5   Convênio 668/2013 - Custeio

               3.2.1.6   Convênio 1224/2013 - Custeio Pró Santa Casa

               3.2.1.7   Convênio 151/2013 - Custeio Rede Lucy Montoro

               3.2.1.8   Convênio 099/2013 - Custeio Pró Santa Casa

               3.2.1.9   Convênio 1141/2014 - Custeio Pró Santa Casa

               3.2.1.10 Convênio 1145/2014 - Custeio

               3.2.1.11 Convênio 1240/2014 - Custeio Rede Lucy Montoro

               3.2.1.12 Termo Aditivo 002/2014 - Custeio

               3.2.1.13 Termo Aditivo 003/2014 - Custeio

               3.2.1.14 Termo Aditivo 004/2014 - Custeio

               3.2.1.15 Termo Aditivo 005/2014 - Custeio

               3.2.1.16 Convênio 1145/2014 - Santas Casas Sustentáveis - Exercício 2014

               3.2.1.17 Convênio 1240/2014 - Ambulatório Lucy Montoro - Exercício 2015

               3.2.1.18 Convênio 187/2015 - Custeio Pró Santa Casa

               3.2.1.19 Convênio 187/2015 - Pró Santa Casa - Exercício 2015

               3.2.1.20 Convênio 1145/2014 - Santas Casas Sustentáveis - Exercício 2015

               3.2.1.21 Convênio 246/2015 - Custeio

               3.2.1.22 Convênio 246/2015 - Santas Casas Sustentáveis - Exercício 2015

               3.2.1.23 Convênio 187/2015 - Pró Santa Casa 2 - Exercício 2016

               3.2.1.24 Convênio 246/2015 - Santas Casas Sustentáveis - Exercício 2016

               3.2.1.25 Convênio 193/2016 - Pró Santa Casa 2 - Exercício 2016

               3.2.1.26 Convênio 442/2016 - Santas Casas Sustentáveis - Exercício 2016

               3.2.1.27 Convênio 749/2016 - Custeio Pró Santa Casa

               3.2.1.28 Convênio 749/2016 - Pró Santa Casa 2 - Exercício 2016

               3.2.1.29 Convênio 809/2016 - Custeio

               3.2.1.30 Convênio 809/2016 - Santas Casas Sustentáveis - Exercício 2016

               3.2.1.31 Convênio 809/2016 - Santas Casas Sustentáveis - Exercício 2017 - Janeiro a Setembro

               3.2.1.32 Convênio 809/2016 - Santas Casas Sustentáveis - Exercício 2017 - Outubro a Dezembro 

               3.2.1.33 Convênio 749/2016 - Pró Santa Casa 2 - Exercício 2017

               3.2.1.34 Convênio 442/2016 - Custeio

               3.2.1.35 Convênio 442/2016 - Santas Casas Sustentáveis - Exercício 2017

               3.2.1.36 Convênio 193/2016 - Custeio Pró Santa Casa

               3.2.1.37 Convênio 193/2016 - Pró Santa Casa 2 - Exercício 2017 

               3.2.1.38 Convênio 072/2017 - Custeio (Material de Consumo) - Exercício 2017

               3.2.1.39 Convênio 564/2017 - Custeio - Exercício 2017

               3.2.1.40 Convênio 072/2017 - Custeio

               3.2.1.41 Convênio 072/2017 - Custeio (Material de Consumo) - Exercício 2018

               3.2.1.42 Convênio 564/2017 - Custeio (Medicamentos) - Exercício 2018

               3.2.1.43 Convênio 844/2018 - Custeio e Investimento - Exercício 2018

               3.2.1.44 Convênio 442/2016 - Santas Casas Sustentáveis - Exercício 2018

               3.2.1.45 Convênio 193/2016 - Pró Santa Casa - Exercício 2018

               3.2.1.46 Convênio 749/2016 - Pró Santa Casa - Exercício 2018

               3.2.1.47 Convênio 749-2016 - Pró Santa Casa - Exercício 2019

               3.2.1.48 Convênio 809/2016 - Santas Casas Sustentáveis - Exercício 2018

               3.2.1.49 Convênio 809/2016 - Santas Casas Sustentáveis - Exercício 2019

               3.2.1.50 Convênio 844/2018 - Custeio e Investimento - Exercício 2019

               3.2.1.51 Convênio 256/2019 - Custeio - Exercício 2019

               3.2.1.52 Convênio 606/2019 - Custeio - Exercício 2019

               3.2.1.53 Convênio 677/2019 - Custeio - Exercício 2019

               3.2.1.54 Convênio 1003/2019 - Custeio - Exercício 2019

               3.2.1.55 Convênio 809/2016 - Santa Casa SUStentáveis - Exercício 2020 - Parte Final

               3.2.1.56 Convênio 749/2016 - Pró Santa Casa - Exercício 2020 - Parte Final

               3.2.1.57 Convênio 256/2019 - Custeio - Exercício 2020 (Final)

               3.2.1.58 Convênio 606/2019 - Custeio - Exercício 2020 (Final)

               3.2.1.59 Convênio 677/2019 - Custeio - Exercício 2020 (Final)

               3.2.1.60 Convênio 1003/2019 - Custeio - Exercício 2020 (Final)

               3.2.1.61 Convênio 844/2018 - Exercício 2020 - Protocolado em 19/01/2021

               3.2.1.62 Convênio 173/2020 - Exercício 2020 - Protocolado em 19/01/2021

               3.2.1.63 Convênio 234/2020 - Exercício 2020 - Protocolado em 19/01/2021

               3.2.1.64 Convênio 275/2020 - Exercício 2020 - Protocolado em 19/01/2021

               3.2.1.65 Convênio 292/2020 - Exercício 2020 - Protocolado em 19/01/2021

               3.2.1.66 Convênio 173/2020 - Exercício 2021 - Protocolado em 29/06/2021

               3.2.1.67 Convênio 292/2020 - Exercício 2021 - Protocolado em 29/06/2021

             

 

 

3.2.2 Investimento

              3.2.2.1   Termo Aditivo 001/2014 – Investimento – Exercício 2014

              3.2.2.2   Termo Aditivo 001/2015 – Investimento – Exercício 2015

              3.2.2.3   Termo Aditivo 001/2015 – Investimento – Exercício 2016

              3.2.2.4   Convênio 297/2015 – Investimento – Exercício 2015

              3.2.2.5   Convênio 297/2015 – Investimento – Exercício 2016

              3.2.2.6   Convênio 297/2015 – Investimento – Exercício 2017

              3.2.2.7   Convênio 566/2017 – Investimento – Exercício 2017

              3.2.2.8   Convênio 566/2017 – Investimento – Exercício 2018

              3.2.2.9   Convênio 844/2018 – Investimento – Exercício 2018

              3.2.2.10 Convênio 566/2017 – Investimento – Exercício 2019

              3.2.2.11 Convênio 844/2018 – Investimento – Exercício 2019

              3.2.2.12 Convênio 566/2017 – Investimento – Exercício 2020

              3.2.2.13 Convênio 149/2020 - Exercício 2020 - Protocolado em 19/01/2021

              3.2.2.14 Convênio 240/2020 - Exercício 2020 - Protocolado em 19/01/2021

              

       

 

 

3.3 Federais

 

     3.3.1 Investimento

              3.3.1.1   Convênio Siconv 709095-2009 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.2   Convênio Siconv 748877-2010 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.3   Convênio Siconv 749194-2010 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.4   Convênio Siconv 749377-2010 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.5   Convênio Siconv 749391-2010 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.6   Convênio Siconv 749671-2010 - Aquisição de Medicamentos

              3.3.1.7   Convênio Siconv 749991-2010 - Aquisição de Material de Uso Unico e Consumo

              3.3.1.8   Convênio Siconv 750267-2010 - Aquisição de Material de Uso Unico e Consumo

              3.3.1.9   Convênio Siconv 750611-2010 - Reforma da Clinica Cirurgica SUS

              3.3.1.10 Convênio Siconv 757829-2011 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.11 Convênio Siconv 782287-2012 - Reforma nos Quartos de Internação SUS - 2° Andar

              3.3.1.12 Convênio Siconv 781434-2012 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.13 Convênio Siconv 775419-2012 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.14 Convênio Siconv 773965-2012 - Reforma da Maternidade e Salas de Apoio

              3.3.1.15 Convênio Siconv 773326-2012 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.16 Convênio Siconv 792387-2013 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.17 Convênio Siconv 792596-2013 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.18 Convênio Siconv 793383-2013 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.19 Convênio Siconv 796229-2013 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.20 Convênio Siconv 797882-2013 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente 

              3.3.1.21 Convênio Siconv 799985-2013 - Reforma da UTI Pediátrica e Neonatal

              3.3.1.22 Convênio Siconv 800171-2013 - Manutenção de Unidade de Saúde

              3.3.1.23 Convênio Siconv 808004-2014 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.24 Convênio Siconv 808005-2014 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.25 Convênio Siconv 808006-2014 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.26 Convênio Siconv 811034/2014 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.27 Convênio Siconv 814870/2014 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.28 Convênio Siconv 833978/2016 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.29 Convênio Siconv 833982/2016 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.30 Convênio Siconv 835017/2016 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.31 Convênio Siconv 835019/2016 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.32 Convênio Siconv 836519/2016 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.33 Convênio Siconv 836557/2016 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.34 Convênio Siconv 836967/2016 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.35 Convênio Siconv 848661/2017 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.36 Convênio Siconv 848662/2017 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.37 Convênio Siconv 850912/2017 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.38 Convênio Siconv 858688/2017 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.39 Convênio Siconv 869093/2018 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.40 Convênio Siconv 870095/2018 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.41 Convênio Siconv 870099/2018 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.42 Convênio Siconv 879338/2018 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.43 Convênio Siconv 888742/2019 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

              3.3.1.44 Convênio Siconv 870092/2018 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

             

             

             

              

 

    3.3.2 Custeio

              3.3.2.1 Convênio Siconv 773713-2012 - Aquisição de Material de Uso Único Consumo

              3.3.2.2 Convênio Siconv 811369-2014 - Aquisição de Materiais de Uso Único

              3.3.2.3 Convênio Siconv 836978/2016 - Aquisição de Materiais de Uso Único

 

 

    4. Enfrentamento COVID-19

              

               4.1 - TERMO DE CONVÊNIO - 10.138/2020 - CUSTEIO E INVESTIMENTO

               4.2 - TERMO DE CONVÊNIO - 10.167/2020 - CUSTEIO

               4.3 - TERMO DE CONVÊNIO - 10.168/2020 - CUSTEIO E INVESTIMENTO

               4.4 - PRESTAÇÃO DE CONTAS - CONVÊNIO 10.138/2020 - INVESTIMENTO

               4.5 - VALORES REPASSADOS CUSTEIO - CONVÊNIO 10.138/2020 - ENFERMARIA + UTI

               4.6 - PRESTAÇÃO DE CONTAS - CONVÊNIO 10.167/2020 - PROTOCOLO EM 08/10/2020

               4.7 - PRESTAÇÃO DE CONTAS - CONVÊNIO 10.168/2020 - PROTOCOLO EM 05/11/2020

               4.8 - PORTARIA Nº 1.541, DE 12 DE JUNHO DE 2020

               4.9 - PORTARIA Nº 2.459, DE 16 DE SETEMBRO DE 2020

               4.10 - PORTARIA Nº 3.004, DE 3 DE NOVEMBRO DE 2020

               4.11 - PORTARIA Nº 3.245, DE 2 DE DEZEMBRO DE 2020

               4.12 - PORTARIA Nº 3.444, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2020

               4.13 - PORTARIA Nº 3.896, DE 30 DE DEZEMBRO DE 2020

               4.14 - PORTARIA  Nº 478, DE 17 DE MARÇO DE 2021 

               4.15 - PORTARIA  Nº 897, DE 5 DE MAIO DE 2021

               4.16 - PORTARIA Nº 1.059, DE 24 DE MAIO DE 2021 

               4.17 - PORTARIA Nº 1.453, DE 29 DE JUNHO DE 2021