Ações do Corpo de Voluntariado da Santa Casa de Jahu levam carinho aos pacientes

Em mais ações promovidas pelo Corpo de Voluntariado da Santa Casa de Jahu, presidido pela Sra. Terezinha Carvalho Piva Almeida Leite, pacientes e colaboradores recebem carinho e cuidados.

Na pediatria houve comemoração especial das festividades juninas, com distribuição de bolachinhas de nata, docinhos, pipoca e suco. Participaram da ação as voluntárias Vera Lúcia Ap. Moreno Martin (vice-presidente), Maria Francisca Batista de Araújo (diretora Social), Maria Cecília Pavanelli de Araújo Modenese (2º Dir. Secretária), Lúcia Helena Alves de Tilio (conselho fiscal) e Alcides Sebastião Araújo (voluntário).

Aproveitando as contribuições recebidas através do auxílio de vários doadores, foram adquiridos dezenas de enxovais para os bebês recém-nascidos carentes no hospital. Além disso, a Presidente do FUSS de Jaú, Léa Alonso, atendeu ao pedido da Sra. Terezinha e promoveu a doação de 20 cobertores que serão destinados aos pacientes carentes do hospital.

Na Santa Casa de Jahu o Corpo de Voluntários, presidido por Terezinha Carvalho Piva Almeida Leite, atua há mais de 37 anos, tendo como referência o lema de criação do grupo: “Ajudar sempre o irmão carente, cada vez mais”.

Para saber como ajudar o Corpo de Voluntários, entre em contato com a Provedoria da Santa Casa através do telefone (14) 3602-3270.