Uma noite para ficar na memória.
Reunimos mais de 230 pessoas em um momento de alegria, celebração e gratidão pelos 120 anos da Santa Casa de Jahu. Foi uma noite especial, marcada pelo reencontro de amigos, pela valorização da nossa história e pelo compromisso de todos que acreditam na saúde e no cuidado com a vida.
Nada disso seria possível sem o apoio dos nossos patrocinadores, que abraçaram essa causa e contribuíram para tornar essa comemoração ainda mais especial. Nosso sincero agradecimento a cada empresa, parceiro e apoiador que esteve ao nosso lado.
A todos que participaram, o nosso muito obrigado. Celebrar 120 anos é celebrar milhares de histórias, e cada pessoa presente fez parte deste momento tão importante para a nossa instituição.
Seguimos juntos, honrando o passado e construindo o futuro da Santa Casa de Jahu.