Notícias

Neste Dia da Enfermagem, a Santa Casa de Jahu presta sua homenagem a todos os profissionais que dedicam suas vidas ao cuidado, à atenção e ao acolhimento de cada paciente.

 

Para marcar esta data tão especial, foi realizada hoje uma missa na Capela Nossa Senhora da Glória, em um momento de fé, gratidão e reconhecimento pela missão exercida diariamente por nossas equipes de enfermagem.

 

A celebração foi presidida pelo Padre Márcio Gaido, Cura da Catedral Nossa Senhora do Patrocínio, reunindo colaboradores em um momento de reflexão e agradecimento.

 

Nossa gratidão a cada profissional da enfermagem, que com dedicação, humanidade e compromisso faz a diferença todos os dias na vida de tantas pessoas.

 

 

55

 

56

 

57