A Santa Casa de Jahu informa a todos os seus usuários, que após a conclusão das negociações com o plano de saúde Hapvida, os atendimentos foram totalmente normalizados.
Reiteramos nosso compromisso com a saúde e a continuidade da assistência de qualidade aos beneficiários.
João Augusto Lamesa
Provedor
