Santa Casa de Jahu recebe visita do Senador Major Olimpio

 

 

O Senador Major Olimpio (PSL/SP) visitou a Santa Casa de Jahu na manhã de segunda-feira, 26 de outubro. Ele foi recebido na Sala de Reuniões pelo provedor, Alcides Bernardi Júnior, pelo vice-provedor, Antonio Luiz Cremasco, e por outros diretores da instituição.

 

Durante a conversa, Alcides Bernardi Júnior aproveitou para apresentar o projeto de ampliação do Pronto-Socorro e pedir apoio ao Senador. A proposta prevê um aumento de 436 metros quadrados de área construída, abrigando novos espaços, como sala de espera, sala de triagem, consultórios médicos, entre outros. O custo total está orçado em R$ 1,5 milhão.

 

“O PS é um dos setores mais sensíveis do hospital. No ano passado, foram 207.832 atendimentos, entre adultos e crianças. Somos referência para Jahu e outras 11 cidades da região, o que dá mais de 350 mil pessoas. Precisamos aumentar essa estrutura e contamos com a ajuda do Senador”, comenta Bernardi Júnior.

 

Major Olimpio disse que vai avaliar como buscar esses recursos. Segundo ele, “a Santa Casa é uma parceira eterna e precisa de dinheiro, sempre. Como Senador do Estado de São Paulo, tive um terço dos votos aqui em Jaú. Tenho obrigação demais com a cidade”, finalizou.